Bem gente, devido a feriados, cancelamentos e uma pá de coisas fora do meu controle e do de vocês eu não consegui repassar pra a turma de vocês como vai ser feita a recuperação em sala de aula.
Vou deixar as instruções aqui e peço que vocês leiam com atenção pra fazer um trabalho bem feito. Se não entender como é pra fazer, LEIA DE NOVO. Se ainda não entendeu PERGUNTE PRA UM COLEGA QUE ENTENDEU. E se ainda assim não entender aí sim você me manda uma mensagem no zap, mas venha com dúvidas pontuais, não me peça pra explicar o trabalho do zero não, por que se você perguntar do zero quer dizer que nem leu e nem tentou entender nada aqui, e se eu perceber essa preguiça eu vou responder com um sonoro LEIA DE NOVO.
Os mais atentos vão perceber também que esse é o mesmo esquema de recuperação que eu fiz o ANO INTEIRO. Sem mais enrolação, vamos às instruções:
PARTE 1 - Para cada conteúdo listado abaixo, você vai transcrever os usos e as regras gramaticais. As regras e usos não precisam estar em inglês. Aqui a ideia é que você revise esses assuntos.
- Present Perfect
- First and Second Conditionals.
- Used To
- Passive Voice
PARTE 3 - Produza a redação proposta abaixo. Aqui a ideia é que você PRODUZA usando aquilo que aprendeu nas Partes 1 e 2:
- My childhood (Em 60 Palavras, empregando o USED TO)
PORÉM, dependendo da sua nota eu deixo você sofrer trabalhar um pouco menos na recuperação:
- Se sua nota foi de 5 até 5.5, você precisa me entregar SÓ A PARTE 3, e o resto pode ser IGNORADO.
- Se sUa nota foi de 4 a 4.9, você só precisa fazer 30 questões na PARTE 2, e não 60. O resto da tarefa segue NORMAL.
- Se sua nota foi de 0 a 3.9 eu quero a tarefa INTEIRA, PARTES 1, 2 e 3.
E é isso gente, em caso de dúvidas, leiam novamente esse post e me perguntem em caso de necessidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário